Refera: o que queremos e por que fazemos o que fazemos?
- infra_refera
- Nenhum comentário
Seja muito bem vindo ao primeiro artigo do Blog Refera!
Este será o principal canal para você e sua empresa ter acesso aos melhores conteúdos sobre o mundo de manutenções e reformas para imobiliárias, como as maneiras com que pode melhorar o dia a dia no seu lar, ou do seu cliente.
Caso seja um profissional da área, também terá acesso aos melhores conteúdos sobre as diversas formas de continuar agregando às suas experiências do dia a dia, e oferecer um serviço ainda melhor.
Então, antes de tudo, gostaria de começar nos apresentando: somos a Refera, startup fundada em 2020 na cidade de Florianópolis, SC, com o sonho de reinventar a gestão de manutenções imobiliárias.
Para isso, por meio do nosso aplicativo (na App Store e Google Play Store), ajudamos os inquilinos das melhores imobiliárias brasileiras e prestadores de serviço a se conectarem com novos clientes e automatizarem seus chamados, a fim de diminuir a burocracia de todo o processo.
Apesar de sermos uma empresa nova, em nossa equipe contamos com diversos profissionais com ampla experiência no setor imobiliário.
E foi por meio dessa vivência que percebemos algumas das principais dores vividas não só pelas imobiliárias e clientes, mas também por quem está na linha de frente do processo.
Entre elas está a desorganização da agenda, falta de previsibilidade financeira, problemas de caixa, logística e comunicação. Para as imobiliárias, ouvimos muito também sobre a dificuldade de lidar com processos manuais e repetitivos, sobrecarga de pedidos e a escassez de prestadores confiáveis e acessíveis.
Para resolver isso, a nossa proposta é simples: usar da tecnologia para melhorar a vida do prestador de serviço.
Como consequência, também oferecer um local para que as imobiliárias centralizem seus chamados, e os inquilinos possam solicitar BONS PROFISSIONAIS com RAPIDEZ e SEGURANÇA.
Do nosso lado, garantimos que, diariamente, nossa equipe trabalhará incessantemente para oferecer o máximo de satisfação possível, sempre baseado em valores não negociáveis. Entre eles estão:
- Confiança plena – Buscamos sempre nutrir o melhor relacionamento possível, de maneira a estimular um constante e honesto canal de comunicação com reclamações, elogios e sugestões. Só assim poderemos continuar a crescer!;
- Transparência radical – Garantimos que todas as informações sempre estarão disponíveis para os nossos clientes e colaboradores;
- Disciplina máxima – A equipe sempre fará o melhor possível no dia, todos os dias.
Em algum tempo, queremos olhar para trás e sabermos que a nossa missão de inovar o setor, e garantir que milhares de prestadores de serviço e imobiliárias tiveram suas vidas facilitadas, foi bem sucedida.
Sabemos também que isso não será uma tarefa simples, mas temos certeza que, com o seu apoio, por meio do constante feedback, tudo isso que sonhamos é possível. Nossos canais de comunicação estão sempre abertos para qualquer contato!